15 de jun de 2017

Melhores youtubers do jogo mais viciante!


Aloha!
Bom pessoal desde que eu instalei o Clash Royale me viciei, e agora que cheguei na arena 9 estou mais viciada ainda, mas tenho que me controlar....

Enfim, eu separei os melhores e mais engraçados youtubers de Clash Royale, e se você não conhece o jogo vale a pena conhecer (lembrei do 'Vale a pena ver de novo' com essa frase kk).


A primeira youtuber é a CajuTV, que é uma ótima jogadora e muito simpática.


O segundo youtuber é o Flakes Power um carinha muito engraçado! kkk



A terceira youtuber é a Guth Clash que não posta muito mais eu simpatizei com ela.



E a quarta e última youtuber é a Nanda Laila, na verdade não conheço muito ela, eu coloquei aqui para vocês conhecerem mais eu já me inscrevi!





Então foi isso espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...