3 de ago de 2016

100 camadas...

Olha eu aqui!
Uma polêmica muito grande gerada pelas gringas foi as 100 camadas de batom, de máscara de cílios, de base e de unha.
Eu quero falar um pouco sobre isso e deixar os vídeos seus resultados. É um post bem legal (na minha opinião) para quem ainda não viu, só ouviu falar e se der eu gravo em vídeo sobre.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O primeiro vídeo foi o "100+ Coats of Nail Polish | #Polishmountain"
Uma gringa apaixonada por esmaltes teve esta ideia 'revolucionária' eu realmente fiquei impressionada com o resultado, e ela é bem engraçada.


O vídeo tem mais de 15 milhões de visualizações, para ser mais exata 15, 664, 444 visualizações. Foi enviado pelo canal 'Simply Nailogical' que já tem mais de 2 milhões de inscritos.
MINHA OPINIÃO: eu gostei bastante do resultado, achei incrível, fiquei de boca aberta.
LIKE!

---------------------------------------------

Há duas semanas também foi ao ar o vídeo "100 COATS OF LIQUID LIPSTICK!"
Outra gringa, que desta vez faz vídeos sobre maquiagem. (Tudo faz muito sentido, não?)

O vídeo tem mais de 13 milhões de visualizações, 13. 236. 556 visualizações. Foi enviado pelo canal

-----------------------------------------------------------

Também há duas semanas foi lançado o vídeo "100 LAYERS OF FOUNDATION
Antes de falar mais outra gringa (falei), quero avisar que quem criou as modinhas foram as gringas, entããããoooo ta explicado. :)


O vídeo foi enviado pelo canal da Jeely e tem mais de sete milhões de visualizações, 7 586 480 visualizações.
Ela tem 65 870 inscritos.

----------------------------------------------------------------

E mês passado a Nicole Skyes com mais de 1 milhão de inscritos carregou o vídeo "HOW MANY COATS ARE IN ONE MASCARA TUBE?! LETS FIND OUT! EP1 *NEW SERIES* 100+ coats!


O vídeo teve mais de quatro milhões de visualizações, 4 138 953 visualizações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...